Serviços
Gerência de Compras e Manutenção

A Gerência de Compras e Manutenção, vinculada à Coordenação Administrativa e Financeira, tem por objetivo atender as compras e os serviços de manutenções da AMM e a ela compete:

I – Realizar cotação de preços, e providenciar a compra de todo material de consumo e material permanente da AMM, mediante autorização do Coordenador Administrativo e Financeiro, após os procedimentos legais;

II - Solicitar reservas de passagens aéreas e de hotel quando solicitada por algum Prefeito;

III - Ajudar no cerimonial quando da realização de eventos;

IV – Controlar e fiscalizar o serviço de almoxarifado;

V - Fiscalizar e controlar o patrimônio, sua identificação, localização, manuseio e manutenção;

VI - Fiscalizar e gerenciar o prédio, suas condições gerais de uso, suas dependências, em especial o Auditório;

VII - Fiscalizar o uso e a manutenção dos veículos, seus documentos, seus trajetos, por meio de relatório de documentos próprios;

XIV - Fiscalizar e controlar o uso dos equipamentos de trabalho, como fotocopiadoras, telefones, fax, máquinas de limpeza de pátio, conservação e outros.


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