Serviços
Gerência de Comunicação

A Gerência de Comunicação é composta de jornalistas diplomados na forma legal a quem compete:

I - Divulgar as ações da AMM e dos municípios no site institucional, através da Agência de Notícias;

II - Realizar cobertura jornalística de reuniões, palestras, audiências com grupos de prefeitos e diretoria da AMM;

III - Elaborar e distribuir matérias para a imprensa da capital e dos municípios;

IV - Organizar a realização de entrevistas individuais e coletivas; 

V - Articular a publicação de matérias nos veículos de comunicação;

VI - Produzir o programa de TV com matérias da AMM e dos municípios;

VII - Gerenciar as redes sociais para ampliar a divulgação da AMM e das prefeituras;

VIII - Produzir boletim eletrônico semanal e impresso periódico com notícias sobre a AMM, prefeituras, e outros temas relevantes;

IX - Elaborar vídeos compactados, mensagens e vt´s dos municípios para serem veiculados no sistema Outindoor;

X - Produzir diariamente o clipping impresso e eletrônico com o conteúdo dos principais veículos de comunicação;

XI - Selecionar notícias sobre temas estaduais, nacionais e outros  de interesse dos municípios;

XII - Organizar o arquivo de fotos da AMM e realizar registro fotográfico de eventos promovidos pela instituição;

XIII - Coordenar a elaboração de peças de publicidade e os produtos editoriais para os eventos da AMM;

XIV - Responder pelo Jornal Oficial eletrônico, que se consolidou como um dos principais serviços para os municípios.

 


Diário Oficial
Informes Covid-19
Notas Técnicas
Cadastro de Atas
AMM Digital
Municípios
Vídeos
Vídeo institucional da AMM
Curta e Compartilhe nosso conteúdo!
Consórcios Intermunicipais
Novidades