Notícias
Seminário de Políticas Públicas para as Mulheres ganha o apoio da APDM
Publicado em: 15 de outubro de 2021
Fonte:APDM

A presidente da Associação Para Desenvolvimento Social dos Municípios, Scheila Pedroso, confirmou presença no Seminário “Políticas Públicas para e com as Mulheres”, que será realizado na próxima terça-feira (20), no município de Tangará do Serra.

O evento organizado pela primeira-dama de Tangará da Serra e coordenadora do Gabinete de Políticas para Mulheres de Tangará da Serra, Silvana Masson, possui o apoio da APDM e demais parceiros. “Para nós é uma honra fazer parte desse projeto! Debater a defesa da mulher e políticas públicas sobre esse assunto é um compromisso que todos os municípios deveriam abraçar. Tangará está sendo um exemplo para todos nós, por isso, a APDM fez questão de apoiar esse evento e difundir no estado as boas práticas do município”, afirmou a presidente da APDM, Scheila Pedroso.

O  Seminário “Políticas Públicas para e com as Mulheres” tem como objetivo facilitar e apoiar a inclusão de políticas públicas para mulheres no âmbito do Município de Tangará da Serra, oportunizando um momento de estudo e reflexão sobre a condição das mulheres na sociedade e o processo necessário para que tenha dignidade e alcance sua independência. Além disso, durante o evento, as participantes vão contribuir com a elaboração de um plano de ação de políticas para as mulheres do município.

O evento será realizado de forma híbrida, com capacidade presencial para 60 mulheres, e transmissão ao vivo canal do Youtube da APDM e da Secretaria de Educação de Tangará da Serra. Os materiais serão disponibilizados durante o evento.

Notícias relacionadas
Diário Oficial
Informes Covid-19
Notas Técnicas
Marco Regulatório
Cadastro de Atas
AMM Digital
Municípios
Curta e Compartilhe nosso conteúdo!
Novidades