Notícias
Secretaria de Esportes abre inscrições para 1º desafio Supere Seus Limites em Nova Ubiratã
Publicado em: 14 de julho de 2020
Fonte:Assessoria da Prefeitura

30 pessoas já confirmaram sua participação no 1º desafio “Supere Seus Limites” que terá início na próxima segunda-feira (20). A competição será marcada em 3 modalidades sendo ciclismo 250 km e/ou 550 km, corrida e caminhada 50 km e/ou 100 km.

Desenvolvido pela Administração Municipal, por meio da secretaria de Esportes e Lazer, o Desafio "Supere seus Limites" tem o objetivo de estimular uma melhor qualidade de vida em meio a pandemia do coronavírus (Covid-19), além de incentivar a diversidade de práticas esportivas. 

As inscrições podem ser feitas até domingo (19). Devido isolamento social a competição será de forma individual e o participante poderá treinar em qualquer horário e lugar tendo 31 dias para finalizar a quilometragem escolhida.

Todos os participantes que completarem o desafio serão premiados com medalha de participação. A expectativa dos organizadores é de realizar 50 inscrições até domingo.   

“Devido a quarentena muitas pessoas estão paradas em casa sem realizar nem um exercício físico (...). Convido toda população para participar do desafio pois as atividades físicas oferecem inúmeros benefícios e neste momento o seu principal é o fortalecimento imunológico” assinala o secretário de Esporte e Lazer, Cyro Capistrano.  

Os treinos devem ser marcados com aplicativo da escolha do atleta e enviados no grupo de WhatsApp do desafio sendo print da tela e foto do painel da esteira ou do relógio, ambas as opções mostrando distância e tempo.

Saiba como se inscrever

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do telefone (66) 9 9674-3615, apresentando nome completo, data de nascimento, sexo e a modalidade escolhida.    

Tags: Nova Ubiratãesporteevento
Notícias relacionadas
Diário Oficial
Informes Covid-19
Notas Técnicas
Lei Aldir Blanc
Cartilha Eleitoral
Cadastro de Atas
AMM Digital
Municípios
Curta e Compartilhe nosso conteúdo!
Consórcios Intermunicipais
Novidades