Notícias
Santa Rita do Trivelato receberá nova unidade para recebimentos de grãos e revenda da C.Vale
Publicado em: 01 de julho de 2020
Fonte:Assessoria da Prefeitura

O prefeito Egon Hoepers esteve reunido no gabinete municipal com representantes da Cooperativa Agroindustrial - C.Vale, na qual foi confirmada em reunião, os investimentos no município. Santa Rita do Trivelato receberá uma nova unidade para recebimentos de grãos e revenda de máquinas, peças, insumos, implementos, lubrificantes e acessórios.

Para o prefeito Egon, o investimento que a Cooperativa está realizando no município será muito bem vinda e falou sobre a expectativa em receber a C.Vale. ‘‘Nosso município de Santa Rita do Trivelato é um dos grandes produtores de grãos do estado, ano passado destacamos entre os seis municípios do estado com o melhor PIB per capita por habitante em nível nacional, dos seis sendo o 2º de Mato Grosso, graças as nossas produções agrícolas. Ver empresas como a C.Vale investindo, gerando empregos e acreditando no potencial que nosso município tem, só nos enche de gratidão. Em reunião, nós do poder executivo fizemos o possível para que a instalação da empresa em Trivelato fosse possível, graças a Deus, deu certo. Em breve ela estará a todo vapor e Trivelato’’, conclui o prefeito.

A unidade para recebimentos de grão ficará situada às margens da MT-235, próximo ao portal municipal. Já o local da instalação da revenda C.Vale ainda está sendo definida. A previsão de funcionamento do armazém está prevista para aproximadamente 10 dias, o recebimento de currículos será via e-mail e será divulgado nas próximas semanas.

A C.Vale é uma cooperativa agroindustrial com atuação nos estados do Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Paraguai. A sua atuação concentra 151 unidades de negócios, mais de 22 mil associados e mais de 10 mil funcionários. Além de manter atividades agrícolas de produção de soja e milho, a C.Vale tem atuação em créditos para produção agrícola e revendas de insumos, máquinas, peças, acessórios, dentre outros.

Saiba mais sobre a C.Vale aqui.

Tags: Santa Rita do Trivelatorecebimento grãos
Notícias relacionadas
Diário Oficial
Informes Covid-19
Notas Técnicas
Cadastro de Atas
AMM Digital
Municípios
Vídeos
Vídeo institucional da AMM
Curta e Compartilhe nosso conteúdo!
Consórcios Intermunicipais
Novidades