Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Saneamento Básico e ODS no Bate-papo desta semana

Saneamento Básico e ODS no Bate-papo desta semana

Efeito de Onda

Página Saneamento Básico e ODS no Bate-papo desta semana

  • 30/08/2018 às 09:20

Fonte: Agência CNM

Crédito: Divulgação

O Bate-papo com a CNM da próxima sexta-feira, 31 de agosto, vai unir duas importantes áreas da CNM: Saneamento e Internacional. Com o tema: Saneamento Básico e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável? Sim, tudo a ver!, a conversa pretende fomentar a visão integrada que os gestores municipais devem ter em suas pastas dentro dos Municípios.
O tema será abordado pela técnica da área de Saneamento da Confederação, Priscila Alvares, e pela colaboradora da assessoria de Relações Internacionais da CNM, Isabella dos Santos. O Bate-papo se inicia ao vivo, às 10h, nas redes sociais da CNM. 
Assegurar a disponibilidade e gestão sustentável da água e do saneamento para todos é o tema do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 6 (ODS 6). A falta de saneamento básico impacta negativamente a saúde e o bem-estar das populações, contamina o solo, os rios, os mares e as fontes de água para o abastecimento.
Bate-papo
CNM
ODS
desenvolvimento
sustentabilidade
active
Plugin