Notícias
Programa Escola Segura é iniciado em Novo Mundo
Publicado em: 18 de fevereiro de 2020
Fonte:Assessoria da Prefeitura

Programa Escola Segura é realidade em Novo Mundo. Alunos da Escola Municipal Inovação tem a partir de ontem, dia 17 de fevereiro,  acompanhamento da polícia militar levando civismo, disciplina e educação.

O Programa Escola Segura promove o resgate da cidadania, reforça os direitos e deveres entre os alunos e busca envolver os pais ou responsáveis nesse processo. Os policiais passam a acompanhar diariamente a escola e fazem treinamento de ordem unida, com manual do aluno e regimento interno, todos os gestores seguem essa rotina.

O prefeito Toni Mafini falou sobre o programa.  "Precisamos resgatar valores em nossas crianças, este programa vem realizar o sonho de muitos pais e alunos, sabemos o quanto as escolas militares são destaque a nível nacional. Essa parceria será um exemplo pois haverá o trabalho unido de professores e policiais onde será realizado acompanhamento disciplinar e evolução de cada aluno. Somos um município pequeno, mas fazemos uma gestão grande, vejo aqui alunos com vontade de participar do programa, isso nos alegra muito, a prefeitura garantirá a continuidade do projeto e vamos continuar trabalhando muito por Novo Mundo e por nossa gente,” finalizou o prefeito.

Tags: Novo Mundo programaeducação
Notícias relacionadas
Diário Oficial
Informes Covid-19
Cadastro de Atas
AMM Digital
Municípios
Vídeos
Vídeo institucional da AMM
Curta e Compartilhe nosso conteúdo!
Consórcios Intermunicipais
Novidades