Notícias
Prefeitura de Novo Mundo vai realizar o Mutirão Ganha Tempo cidadão
Publicado em: 29 de janeiro de 2020
Fonte:Assessoria da Prefeitura

A prefeitura de Novo Mundo, através do Posto de Identificação, lança o Mutirão Ganha Tempo cidadão, onde será realizada a confecção de RG/ Identidade, transferência e confecção de Título de Eleitor e o Alistamento Militar. O mutirão acontecerá nos dias 17,18 e 19 de fevereiro de 2020 na Comunidade Cristalino do Norte nas dependências da Escola Estadual Tarley Rossi Vilela.

Não esquecer de trazer consigo o certidão de nascimento, 02 fotos 3x4 (para fazer o RG). Converse com sua família e amigos e aproveite a oportunidade de agilizar sua documentação!

O prefeito Toni Mafini falou sobre o mutirão. “Alguns meses atrás enviamos à POLITEC a solicitação para que nossa equipe, através do Claudemir Maestri, pudesse realizar esses serviços. Devido à confiança e credibilidade nesta gestão e sua equipe fomos atendidos e autorizados. Faremos primeiramente na Comunidade Cristalino do Norte nas datas especificadas. O RG é aberto a todas as idades e o interessado deverá ter consigo duas fotos 3x4, para fazer o título eleitoral é necessário ter 16 anos acima já o alistamento militar é voltado a jovens nascidos em 2002. Temos um grande número de pessoas que necessitam agilizar suas documentações e esta oportunidade é ótima', conclui o prefeito.

Tags: Novo Mundo Mutirão
Notícias relacionadas
Diário Oficial
Informes Covid-19
Cadastro de Atas
AMM Digital
Municípios
Vídeos
Vídeo institucional da AMM
Curta e Compartilhe nosso conteúdo!
Consórcios Intermunicipais
Novidades