Notícias
Prefeitura de Livramento ‘prorroga’ data de vencimento da parcela única do IPTU/2019
Publicado em: 12 de agosto de 2019
Fonte:Assessoria da Prefeitura

Com isso, aqueles que possuem propriedade na zona urbana ganham mais tempo para bancarem a obrigação financeira. Os moradores que realizarem o pagamento do IPTU até o vencimento poderão receber desconto sobre o valor total do imposto. Caso você não realize o pagamento do mesmo na data limite, ai poderá sofrer penalidades como juros e multa. A multa será cobrada diariamente, acrescentando uma porcentagem a mais do valor total todos os dias.

O contribuinte poderá realizar ‘Consulta IPTU pelo site da Prefeitura’. Para fazer isso é muito simples, basta realizar o acesso através do site da prefeitura e conferir. Siga o passo a passo a seguir e saiba o valor do seu IPTU. Acesse o site: http://nossasenhoradolivramento.mt.gov.br/; Selecione pelo Acesso Rápido a opção “Setor de Tributos – IPTU/ISSQN”; Na aba que abrir em seguida, clica em IPTU digite o número do CPF ou CNPJ; e número de cadastro do imóvel. Clique em “Consultar”.

Claro, o IPTU é cobrado através de boletos e carnês, sendo os mesmos emitidos e enviados ao seu endereço. No entanto, se você perdeu esse documento, poderá realizar a emissão da segunda via do IPTU via web ou indo até a Prefeitura Municipal. Lembre-se de estar com o número do contribuinte e do imóvel em mãos.

Vale lembrar que o valor arrecadado dos cidadãos livramentenses irá resultar em investimentos na saúde, segurança e educação para grande parcela dos mais de 12.484 habitantes que Nossa Senhora do Livramento contabiliza. Você pode realizar o pagamento do valor em uma agência bancária conveniada ao município.

Tags: LivramentoIPTUprorrogação
Notícias relacionadas
Diário Oficial
Informes Covid-19
Cadastro de Atas
AMM Digital
Municípios
Vídeos
Vídeo institucional da AMM
Curta e Compartilhe nosso conteúdo!
Consórcios Intermunicipais
Novidades