Notícias
Prefeito se reúne com diretoria do Conselho Comunitário de Segurança Pública
Publicado em: 01 de junho de 2020
Fonte:Assessoria da Prefeitura

Na manhã desta segunda-feira (01), o prefeito de Colniza,  Celso L. Garcia, se reuniu no auditório da Prefeitura Municipal com a atual diretoria do Conselho Comunitário de Segurança Pública o (CONSEG), e a pauta foi tirar o conselho de estado de inercia que se encontra, pois segundo o prefeito este órgão tem uma importância muito grande no município, através dele já se foi feito muitas coisas no município não só na área de segurança, mas em outras de fundamental importância, para organizar o conceito de que viver em sociedade requer um esforço mutuo o conselho tem sido um grande parceiro.

Estiveram na reunião toda a diretoria com exceção apenas do presidente, que segundo os presentes optou por não vir já que a referida reunião não foi convocada pelo mesmo.

O Prefeito Celso abriu os trabalhos e logo em seguida franquiou a palavra, e todos expuseram suas ideias e sugeriram a solução, e de acordo com a maioria dos presentes a vontade explicitada foi de destituir a diretoria atual, para eleger novas pessoas compromissadas com o conselho e que faça esta ferramenta de grande utilidade social funcionar.

Esta reunião foi convocada por um dos membros da diretoria Ronildo, mas na verdade era anseio de todos, pois o CONSEG tem sido um valoroso aliado da administração em Colniza enfatizou o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Jesineison de A. Brandão.

Ao final da reunião houve o consenso de que será realizada uma assembleia Geral a realizar se no dia 05/06/2020 nas dependências da Faculdade (FAEL) no bairro Bela Vista às 18 horas, para resolver este imbróglio.

Tags: ColnizaConsegreuniãoconselhosegurança
Notícias relacionadas
Diário Oficial
Informes Covid-19
Cadastro de Atas
AMM Digital
Municípios
Vídeos
Vídeo institucional da AMM
Curta e Compartilhe nosso conteúdo!
Consórcios Intermunicipais
Novidades