Notícias
Prefeito reúne líderes religiosos para discutir avanço da pandemia
Publicado em: 26 de março de 2020
Fonte:Assessoria da Prefeitura

O prefeito em exercício de Santo Antônio do Leste, José de Arimateia, reuniu líderes religiosos, Secretária de Saúde e Procurador Jurídico, para uma reunião, que aconteceu na tarde da última sexta-feira (20), no gabinete oficial, no prédio da Prefeitura Municipal, onde o assunto foi referente ao novo coronavírus (COVID-19).

Na referida reunião, o prefeito fala da preocupação ao avanço da pandemia do COVID-19 (coronavírus) no Brasil, esclarece medidas de segurança em que foram tomadas pelo Pode Executivo e algumas recomendações, conforme DECRETO Nº 021/2020.

Trata-se do tópico IV, do decreto 021/2020, onde recomenda que eventos esportivos, religiosos e culturais que não necessitam de licença do Poder Público Municipal, sejam suspensos por tempo indeterminado, afim de que se evitem aglomerações de pessoas em tais locais.

Os participantes da reunião puderam esclarecer suas dúvidas sobre o coronavírus, todos eles demonstraram grande preocupação ao assunto e se colocaram a disposição para tomar as medidas de segurança e repassar a mensagem aos fiéis, para proteger a saúde da população.

Ao final da reunião, os pastores e representante de líder religioso, juntamente com o prefeito em exercício, realizaram uma oração, abençoando a população do município de Santo Antônio do Leste, do Brasil e do Mundo, pedindo a Deus que a pandemia seja bloqueada e a saúde dos enfermos seja restaurada.

Tags: Santo Antônio do Lestecoronavírussaúdepandemia
Notícias relacionadas
Diário Oficial
Informes Covid-19
Cadastro de Atas
AMM Digital
Municípios
Vídeos
Vídeo institucional da AMM
Curta e Compartilhe nosso conteúdo!
Consórcios Intermunicipais
Novidades