Notícias
Município inaugura ala exclusiva para Covid-19
Publicado em: 03 de maio de 2021
Fonte:Assessoria da Prefeitura

A Prefeitura de Acorizal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou na tarde desta sexta-feira (30) a ala exclusiva para atendimento aos pacientes diagnosticados com a Covid-19.

Ao todo foram disponibilizados seis leitos de enfermaria. O novo espaço fica localizado em anexo ao Posto de Saúde da Família.

Segundo o secretário Adão Neponoceno, a estrutura é de extrema importância para população e será primordial no combate a pandemia no município.

A nova ala hospitalar contou com a colaboração de grandes parceiros, inclusive da iniciativa privada, como é o caso da Cooperativa de Crédito Sicredi, que fez uma doação no valor de R$ 68 mil para ajudar na compra dos equipamentos da unidade.

De acordo com prefeito Benna Lemes (DEM), a saúde em sua gestão vem em primeiro lugar e receberá total atenção do Executivo Municipal para continuar melhorando-a.

Estiveram presentes o presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Max Russi (PSB), que destinou uma emenda de R$ 50 mil para equipar a nova ala, deputado Carlos Avallone (PSDB) e o prefeito de Jangada Rogério Meira (PP).

A solenidade seguiu  todas as medidas de biossegurança de prevenção ao vírus.

Notícias relacionadas
Diário Oficial
Informes Covid-19
Notas Técnicas
Cadastro de Atas
AMM Digital
Municípios
Curta e Compartilhe nosso conteúdo!
Consórcios Intermunicipais
Novidades