Notícias
Morre o ex-prefeito de Santo Afonso Silvio Souto
Publicado em: 30 de julho de 2021
Fonte:Agência de Notícias da AMM

O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios, Neurilan Fraga, lamenta a morte do ex-prefeito de Santo Afonso, Silvio Souto Felisbino, ocorrida na noite desta quinta-feira, 29 de julho. Silvio lutava contra um câncer no intestino há alguns anos.

Neurilan disse que se solidariza com todos os familiares neste momento de tristeza e dor. Ele destacou o trabalho executado por Silvio, que muito contribuiu com o desenvolvimento da cidade em diversas áreas de administração municipal.

Silvio Souto Felisbino foi prefeito de Santo Afonso, no período de 2008 a 2012, eleito pelo PDT. Antes ele foi vereador pelo município, onde também prestou relevantes serviços pelo Legislativo municipal.

A família e os amigos prestaram homenagens a Silvio Souto: ‘Ele foi um grande guerreiro, um cidadão que tanto honrou a sua história. O humanismo e o seu comprometimento com as pessoas de sua comunidade, são marcas deixadas para a história do município.  O atual prefeito de Santo Afonso, Luiz Fernando tambem prestou uma homenagem ao amigo.  

Silvio Souto morreu aos 65 anos em sua casa, deixou mulher, filhos e netos. O sepultamento será realizado na cidade ás 16h desta sexta-feira.

Notícias relacionadas
Diário Oficial
Informes Covid-19
Notas Técnicas
Marco Regulatório
Cadastro de Atas
AMM Digital
Municípios
Curta e Compartilhe nosso conteúdo!
Novidades