Notícias
Fomentando a economia local, prefeitura antecipa pagamento de servidores em Alto Taquari
Publicado em: 20 de dezembro de 2019
Fonte:Assessoiria da Prefeitura

Com o objetivo de acelerar o aquecimento da economia local com as festas de fim de ano, a Prefeitura de Alto Taquari, assim como tem feito em meses anteriores, antecipou o pagamento do salário dos servidores públicos municipais. O dinheiro entrou na conta nesta quinta-feira (19/12), informou João Paulo Masson, secretário municipal de Administração e Fazenda (SMAF).

De acordo com o secretário, o valor líquido da folha do mês de dezembro representa R$ 1.833.691,93 milhões. A folha bruta (somado ao 13º dos aniversariantes do mês, à folha dos servidores de férias, à folha de rescisão, juntamente com os encargos previdenciários) ficou em R$ 3.144.804,36 milhões.

“Ao contrário do que acontece em outras localidades do país, em Alto Taquari o salário dos servidores é pago regularmente, inclusive com antecipação. Como comerciante, sei que boa parte desse pagamento é diretamente injetada em nossa economia, por isso, por determinação do prefeito Fabio Garbugio, fazemos a antecipação. É ainda uma forma de recompensarmos os servidores públicos do nosso município, tanto os efetivos, como os comissionados, pelos esforços em prol da comunidade”, afirmou João Paulo.

Tags: Alto Taquaripagamento servidores
Notícias relacionadas
Diário Oficial
Informes Covid-19
Cadastro de Atas
AMM Digital
Municípios
Vídeos
Vídeo institucional da AMM
Curta e Compartilhe nosso conteúdo!
Consórcios Intermunicipais
Novidades