Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Dia Internacional da Mulher será comemorado com muitas atividades na AMM

Dia Internacional da Mulher será comemorado com muitas atividades na AMM

Efeito de Onda

Página Dia Internacional da Mulher será comemorado com muitas atividades na AMM

  • 04/03/2016 às 15:15

Fonte: Agência de Notícias da AMM

Crédito: Agência de Notícias da AMM

A coordenadoria Administrativa Financeira da Associação Mato-grossense dos Municípios está preparando uma série de atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher, que será comemorado no próximo dia 8 de março. A coordenadora, Aparecida Chiodi, informou que a programação inclui também um curso de maquiagem corporativa, a ser realizado no auditório da instituição a partir das 8 horas com a participação das colaboradoras da AMM.  Durante a comemoração ao Dia Internacional da Mulher na AMM serão realizados sorteios e a distribuição de brindes para as participantes do evento.

A maquiadora Núbia Martins Muzzi, explicou que a maquiagem é um importante complemento para a identidade visual da instituição e de seus colaboradores. Ela ressaltou que são ferramentas essenciais para o sucesso de uma empresa ou instituição bem sucedida. “Desenvolvemos o curso, que molda a identidade visual através de dicas específicas de maquiagem e noções básicas de marketing pessoal para o universo corporativo. Atendemos os segmentos que buscam aprimorar a apresentação pessoal de seus colaboradores”, observou.

Entre os benefícios do curso estão a padronização e a coerência de imagem da equipe de acordo com a identidade corporativa da instituição. Além do alinhamento da imagem no mercado com maior credibilidade e segurança perante o seu público. Núbia frisou que a boa apresentação dos colaboradores pode formar um “cartão de visita” e marcar positivamente. A apresentação pessoal é tão importante quanto apresentar resultados definitivos.  No curso, as colaboradoras receberão algumas orientações sobre o que vestir e o que evitar de acordo com o ambiente profissional. Serão oferecidas dicas sobre a auto maquiagem, cuidados com os cabelos e pele além de etiqueta social.

A Associação Mato-grossense dos Municípios entregou recentemente os uniformes para todos os seus colabores. O objetivo é manter uma padronização e a personalização de imagem da instituição. No curso, também serão conhecidas formas de conservação dos uniformes.  

 

 

Dia Internacional da Mulher
evento
AMM
active
Plugin