Notícias
Devido à reforma do Hospital Municipal o Pronto Atendimento está em novo endereço em Porto Alegre do Norte
Publicado em: 13 de julho de 2020
Fonte:Assessoria da Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Porto Alegre do Norte iniciou as obras do Hospital Municipal em junho e desde então a Secretaria Municipal de Saúde transferiu o Pronto Atendimento para a antiga Clínica Brasil na Av. Betumarco em frente o Tiú Lonas.

A reforma do hospital recebeu recursos da emenda parlamentar conquistada em 2017 através do Senador José Medeiros no valor de 500.000 (quinhentos mil reais) e contrapartida do município no valor de 38.986,73 (trinta e oito mil novecentos e oitenta e seis reais e setenta e três centavos) mais a aquisição de 3 lotes. A empresa Wender Feitoza Beckman iniciou a reforma no dia 8 de junho e até o presente momento tudo está em ordem.

O Secretário Municipal de Saúde, Romeu Martinez, declarou que com esta reforma será ofertado um atendimento humanizado dentro dos princípios éticos da cidadania, com o conforto necessário em observância aos princípios estabelecidos na carta de Direitos e Deveres dos Usuários e Trabalhadores do SUS do Estado de Mato Grosso, sem nenhum encargo financeiro ao paciente, oferecendo um serviço eficiente, com acolhimento indispensável em um ambiente digno e confortável.

Tags: Porto Alegre do Nortereforma hospitalsaúde
Notícias relacionadas
Diário Oficial
Informes Covid-19
Notas Técnicas
Cadastro de Atas
AMM Digital
Municípios
Vídeos
Vídeo institucional da AMM
Curta e Compartilhe nosso conteúdo!
Consórcios Intermunicipais
Novidades