Notícias
Departamento de identificação volta a atender via agendamento
Publicado em: 04 de maio de 2021
Fonte:Assessoria da Prefeitura

O Departamento de Identificação da Prefeitura Municipal de Colniza Volta a atender como estava antes do decreto que interrompeu os atendimentos. E já a partir desta segunda-feira (03) volta às atividades onde as pessoas poderão agendar no site da prefeitura o seu atendimento. Lembrando que o Departamento está funcionando ao lado da SEFAS ao lado do Hotel Polles, ate o momento os trabalhos que voltarão será somente relativos à RG e CTPS e Certificados de reservistas.

Os trabalhos realizados pelo Cartório Eleitoral ainda não retornaram, e a Prefeitura Municipal de Colniza informa ainda que estes serviços apesar de funcionar com a estrutura da prefeitura quem decide sobre tudo são seus superiores, na identificação (POLITEC) no eleitoral (TRE).

Segundo a funcionária responsável pelo departamento Cristiane, os agendamentos que foram feitos posteriormente não mais valerão, foram deletados quando o sistema parou, e que as pessoas devem novamente se inscrever no site para reservar o seu atendimento.

Notícias relacionadas
Diário Oficial
Informes Covid-19
Notas Técnicas
Cadastro de Atas
AMM Digital
Municípios
Curta e Compartilhe nosso conteúdo!
Consórcios Intermunicipais
Novidades