Notícias
Comitê da Saúde de Colniza se reúne e flexiona atividades econômicas e toque de recolher
Publicado em: 29 de junho de 2020
Fonte:Jornal O Popular

Na manhã de sexta feira (26), em Colniza,o Comitê Municipal de Prevenção, Orientação e Enfrentamento ao Covid 19 se reuniu no espaço destinado a estacionamento da Prefeitura Municipal para alterar o decreto 0043/GP/2020. Ficou decidido depois de debatido pelos membros do referido conselho que todos os lanches e espetinhos poderão voltar a colocar cadeiras no seu entorno e atender até 22 horas no novo toque de recolher, porém o regime de álcool zero permanece sem alterações, e as normas da vigilância em saúde do município deverão ser respeitadas.

Estiveram presentes o chefe do departamento jurídico do município Advogado Aramadson Barbosa, a chefe de Gabinete Larissa, que conduziu a pauta da reunião suprindo a ausência do prefeito municipal Celso L. Garcia, o promotor Dr. Aldo Kauamura MP/MT, Policia Militar, CDL, secretario municipal de saúde José Vanderlei Nunes, e demais integrantes.

Entre outros assuntos da pauta foram debatidos a situação dos ônibus Intermunicipal e Interestadual o que não houve alterações, a questão das barreiras, a chegada de mais EPIs adquiridos através de compra pela secretaria municipal de saúde.

Ao final todos entenderam que fomos cautelosos ate agora e não custa nada manter as atenções em alerta, neste ponto em que o estado de Mato Grosso aproxima do pico da pandemia, o chefe da saúde no município convocou a todos para cada um fazer sua parte colaborando porque os dias de vitória estão próximos.

Tags: Colnizapandemiaflexibilização
Notícias relacionadas
Diário Oficial
Informes Covid-19
Notas Técnicas
Cadastro de Atas
AMM Digital
Municípios
Vídeos
Vídeo institucional da AMM
Curta e Compartilhe nosso conteúdo!
Consórcios Intermunicipais
Novidades