Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Comissão mista pode votar relatório sobre MP do limite constitucional de gastos com educação

Comissão mista pode votar relatório sobre MP do limite constitucional de gastos com educação

Efeito de Onda

Página Comissão mista pode votar relatório sobre MP do limite constitucional de gastos com educação

  • 20/06/2017 às 09:42

Fonte: Agência Câmara Notícias

Crédito: Freepik

A comissão mista que analisa a Medida Provisória (MP) 773/17 tem reunião marcada para esta tarde para discutir e votar o relatório do deputado Gabriel Guimarães (PT-MG).

A medida provisória autoriza estados, Distrito Federal e municípios que não cumpriram o limite constitucional de gastos com educação no ano passado a compensarem a diferença até o final deste ano, desde que os recursos compensatórios venham da Lei de Repatriação de Ativos (Lei 13.254/16).

Apesar de tratar dos dois tipos de entes federados, o foco da MP 773 são os municípios, onde o problema do não cumprimento do limite foi detectado.

A reunião ocorrerá no plenário 7, da ala Alexandre Costa, no Senado, a partir das 14h30.

ÍNTEGRA DA PROPOSTA:

Câmara dos Deputados
MP
teto dos gastos
educação
active
Plugin