Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - CNM participará de VII Congresso Internacional de Custos para debater temas de interesse dos municípios

CNM participará de VII Congresso Internacional de Custos para debater temas de interesse dos municípios

Efeito de Onda

Página CNM participará de VII Congresso Internacional de Custos para debater temas de interesse dos municípios

  • 04/10/2017 às 09:52

Fonte: Agência CNM

Crédito: Divulgação

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) informa que continuam abertas as inscrições para o VII Congresso Internacional de Contabilidade, Custos e Qualidade de Gastos no Setor Público. Os contadores e gestores municipais interessados em participar da agenda – prevista para os dias 16 a 18 de outubro, em Natal (RN) – podem realizar a inscrição on-line na página do evento.

As perspectivas e desafios da gestão orçamentária e financeira e a experiência dos entes federados com relação à transparência a qualidade do gasto público estão na programação do evento.

A CNM também apresentará um painel sobre o nível de nível de maturidade de adoção do plano de contas aplicado ao Setor Público (PCasp) e do plano de implantação dos procedimentos contábeis patrimoniais (PIPCP) Municipal.

Confira aqui a programação detalhada do evento.

Mais informações aqui e as inscrições aqui

CNM
VII Congresso Internacional de Custos
debate
active
Plugin