Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Chapada dos Guimarães terá Centro de Convivência para idosos projetado pela AMM

Chapada dos Guimarães terá Centro de Convivência para idosos projetado pela AMM

Efeito de Onda

Página Chapada dos Guimarães terá Centro de Convivência para idosos projetado pela AMM

  • 16/02/2024 às 15:26
  • - Atualizado há 2 anos

Fonte: Coordenadoria de Comunicação da AMM

Crédito: Coordenadoria de Comunicação da AMM

A Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), por  meio da Central de Projetos, elaborou o projeto de construção de um Centro de Convivência de Idosos para Chapada dos Guimarães. A entrega do documento foi realizada nesta quinta-feira (15) pela coordenadora de Projetos, Ana Catarina de Souza Silva, e o arquiteto responsável André Carvalho, ao procurador do município Maurício Magalhães. 

Com o projeto, a prefeitura de Chapada dos Guimarães vai viabilizar junto ao Governo do Estado o recurso necessário para a realização da obra. O local foi projetado para uma área total de 671.5500 metros quadrados, e orçado em cerca de  R$ 2 milhões. O serviço oferecido pela AMM às prefeituras gera economia aos municípios e resultados para a população que passa a contar com melhor infraestrutura local,  mais qualidade de vida e melhores serviços públicos. 

A AMM elabora projetos de engenharia e arquitetura que visam a captação de recursos para a execução de obras nos municípios. O trabalho é desenvolvido por cerca de 50 profissionais, entre arquitetos, engenheiros civis, eletricistas, sanitaristas, ambientais, agrônomo, topógrafo e geólogos que atendem as solicitações dos gestores municipais. 

São elaborados projetos nas áreas de Saúde, Educação, Social, Infraestrutura Urbana, Saneamento, Iluminação, Meio Ambiente, Esporte, Lazer, Turismo, Agroindústria, entre outros. As equipes visitam os municípios atendendo as solicitações dos gestores municipais.

AMM
CENTRAL DE PROJETOS
INFRAESTRUTURA
active
Plugin