Notícias
Campanha de doação busca ajudar moradores prejudicados por incêndio
Publicado em: 23 de julho de 2021
Fonte:Assessoria da Prefeitura

A Prefeitura de Aripuanã, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou uma campanha de doação para auxiliar as famílias que perderam seus bens em um incêndio registrado nesta quinta-feira (22) no bairro Cidade Alta.

Você pode ajudar fazendo a doação de roupas, calçados, colchões ou móveis como fogão e geladeira. Os itens podem ser entregues na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada aos fundos da Prefeitura. Caso você não tenha como transportar a doação até a secretaria, as equipes podem ir buscar, basta entrar em contato pelos números (66) 3565-3912 ou (64) 98169-1867.

De acordo com a Prefeita Seluir Peixer e a Secretária Municipal de Assistência Social, Rita Schneider, neste momento, todos devemos ser solidários, pois qualquer um de nós está sujeito a passar por uma tragédia como essa.

O incêndio teve início no fim da manhã desta quinta-feira (22) em uma residência localizada na Rua Trinta e Um de Março, no Bairro Cidade Alta, em Aripuanã. O fogo consumiu uma casa de madeira por completo e também atingiu parcialmente outras residências ao redor.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Brigada Municipal estiveram no local para controlar as chamas com o apoio do caminhão pipa da Prefeitura. Moradores da vizinhança e outros dois caminhões pipas de empresas particulares também se uniram para ajudar, impedindo que o fogo se espalhasse.

Até o momento não se sabe o que provocou o incêndio, a ocorrência segue para a Polícia Judiciária Civil de Aripuanã, que irá investigar o caso.

Notícias relacionadas
Diário Oficial
Informes Covid-19
Notas Técnicas
Marco Regulatório
Cadastro de Atas
AMM Digital
Municípios
Curta e Compartilhe nosso conteúdo!
Novidades