Notícias
Barreiras Sanitárias foram implantadas pela Prefeitura nas entradas de Confresa
Publicado em: 01 de junho de 2020
Fonte:Assessoria da Prefeitura

Barreiras sanitárias, para o controle da disseminação do contágio pelo novo coronavírus, foram implantadas em Confresa pela Prefeitura Municipal e está contando com o apoio das forças de segurança e servidores públicos de várias secretarias para o trabalho de orientação, monitoramento e fiscalização das pessoas que chegam a Confresa.

O objetivo é conter o avanço da contaminação no município, que neste fim de semana, atingiu a marca de 81 casos confirmados.

Além das barreiras sanitárias a Prefeitura editou novo decreto que limita o horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais e estabelece punição para as pessoas e estabelecimentos comerciais que desrespeitarem a obrigatoriedade no uso (correto) da máscara.

No último final de semana as ações de fiscalização se depararam com várias situações de desrespeito às normas e encerraram mais de 21 festas domiciliares, que também estão proibidas.

As autoridades públicas municipais pedem a colaboração de toda a população, para que não seja necessário entrar com medidas ainda mais restritivas.

Tags: Confresabarreira sanitáriasaúdeCovid-19coronavíruspandemia
Notícias relacionadas
Diário Oficial
Informes Covid-19
Cadastro de Atas
AMM Digital
Municípios
Vídeos
Vídeo institucional da AMM
Curta e Compartilhe nosso conteúdo!
Consórcios Intermunicipais
Novidades