Notícias
Barreiras de monitoramento de risco foram colocadas nas principais entradas de Apiacás
Publicado em: 25 de março de 2020
Fonte:Assessoria da Prefeitura

Foi dado início ontem (24) nas BARREIRAS DE MONITORAMENTO DE RISCO que dão acesso as principais entradas da cidade de Apiacás, assim as equipes da saúde irão fazer o monitoramento e a orientação para as pessoas que estão chegando de outras cidades. Essa é uma forma de prevenir a transmissão e propagação do Covid-19.

Para o prefeito municipal, Sr. Adalto Zago, todas essas medidas preventivas que estão sendo tomadas, são para evitar o covid-19. “Não só eu, quanto a secretária de saúde e todos da sua equipe estamos preocupados em como evitar a transmissão do coranavírus em nosso município. Sabemos que na cidade de Nova Monte Verde um caso positivo já foi confirmado, por isso estamos tomando essa medidas, principalmente para aquelas pessoas que saíram do município e foram para área de risco.  Mais vale lembrar que o mais importante é, quem puder que fique em casa, só assim venceremos esse vírus. Quero em nome da Fabiana Pessoa parabenizar todos os profissionais da saúde que não estão medindo esforços para combater esse mal, junto com todos os servidores de outras Secretarias Municipais que estão ajudando. Deus abençoe a cada um”, diz o prefeito.

Já a secretária de saúde, Sra. Fabiana Pessoa, reforça a questão de quem puder que fique em casa, principalmente as pessoas do grupo de risco. “Estamos fazendo a nossa parte, o prefeito já fez o decreto, nossos profissionais da saúde estão vistoriando os comércios que estão abertos para ver se estão seguindo as medidas de prevenção, mais precisamos da colaboração de todos, para vencer o covid-19. Então peço encarecidamente que os idosos, pessoas com problemas crônicos e as crianças que fiquem em casa, pois só assim conseguiremos evitar a propagação desse vírus. Agradeço aos profissionais da saúde e a todos os outros servidores que estão trabalhando nas Barreiras de Monitoramento de Risco, sei que juntos iremos superar esse momento”, ressalta a secretária.

Tags: Apiacás monitoramentoriscocoronavírus
Notícias relacionadas
Diário Oficial
Informes Covid-19
Cadastro de Atas
AMM Digital
Municípios
Vídeos
Vídeo institucional da AMM
Curta e Compartilhe nosso conteúdo!
Consórcios Intermunicipais
Novidades