Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Assembleia Geral de Prefeitos define planejamento da AMM para 2025

Assembleia Geral de Prefeitos define planejamento da AMM para 2025

Efeito de Onda

Página Assembleia Geral de Prefeitos define planejamento da AMM para 2025

  • 27/11/2024 às 13:30
  • - Atualizado há 2 anos

Fonte: Agência de Notícias da AMM

Crédito: Divulgação AMM

Prefeitos se reuniram na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), nesta terça-feira (26), em Assembleia Geral Ordinária, para deliberar sobre o planejamento de ações que serão executadas no próximo ano. Os gestores aprovaram o orçamento da instituição para 2025 e definiram outras medidas importantes para o fortalecimento da atuação política e institucional.

A reunião foi conduzida pelo presidente da AMM, Leonardo Bortolin, e também contou com a participação dos membros da diretoria executiva e conselho fiscal. “Agradecemos a parceria da nossa diretoria e de todos os prefeitos que nos ajudaram a administrar a associação este ano. Em 2025 vamos ampliar o atendimento aos municípios, consolidar novas parcerias e investir na capacitação para que os novos gestores e equipes não percam recursos nem oportunidades”, assinalou.

Durante a assembleia, coordenadores de áreas técnicas apresentaram um breve balanço das atividades desenvolvidas durante o ano. A coordenadora da Central de Projetos, Ana Catarina de Souza, destacou o aumento da produtividade e eficiência da equipe na atual gestão. De janeiro a outubro de 2024, o setor atendeu 122 municípios, que tiveram uma economia de mais de R$ 30 milhões com os 947 projetos concluídos e entregues. 

A responsável pelo setor técnico contábil, Waldna Fraga, ressaltou o trabalho desenvolvido nos últimos meses, com destaque para os ajustes na composição do Índice de Participação dos Municípios (IPM), que define o repasse do ICMS às prefeituras.

A programação de eventos para o ano que vem foi apresentada pelo coordenador de Relações Institucionais, José Antônio Pinheiro. Além do I Encontro Mato-grossense de Municípios, programado para fevereiro, a instituição também se prepara a tradicional Marcha a Brasília, entre outras atividades institucionais. A reunião contou, ainda, com a presença de prefeitos eleitos de vários municípios.

Comunicação Social AMM
Responsável técnico: Hernandes Cruz / Jornalista MTB nº 2451/MT / Relações Públicas - Conrerp 6ª região nº 1782
Telefone: (65) 2123-1200 / (65) 65 9651-3855
E-mail: imprensa.amm.mt@gmail.com
Redes Sociais: instagram: amm.mt / Facebook: amm.matogrosso
Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3920 Cuiabá - Mato Grosso - CEP 78049-938

assembleia geral
planejamento 2025
reunião de prefeitos
active
Plugin