Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Vila de Salvação sorri e agradece ao Prefeito pela nova Escola

Vila de Salvação sorri e agradece ao Prefeito pela nova Escola

Efeito de Onda

Página Vila de Salvação sorri e agradece ao Prefeito pela nova Escola

  • 22/10/2021 às 09:17

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

Estivemos nesta manhã na comunidade Vila de Salvação em Colniza/MT para acompanharmos o prefeito Miltinho em uma inauguração há muito aguardada, sim a reabertura da novíssima Escola Municipal Bartolomeu Bueno que estava linda apta a receber  seus discentes ansiosos.

Hoje depois de tanto tempo, mais de três anos se passaram e foram muitas as adaptações para não deixar serem vencidos pelo vandalismo que quis sem sucesso interromper este imparável desejo de conhecer, do saber.

Desde estudarem no salão da igreja e depois da pandemia por via online ou aulas hibridas, ou semipresenciais, foi maior a vontade de erguer novamente a escola que os mantiveram ávidos pela vontade de sentar em novas cadeiras, de escrever em uma nova lousa, e ver o ânimo da mesma professora, mas com incentivo renovado.

Na noite de domingo 22 de abril de 2018 na vila conhecida por Salvação há aproximadamente 80 quilômetros de Colniza a Escola Bartolomeu Bueno esteve por horas iluminada, e por horas as chamas que lhe consumiam atraíram inúmeros olhares já que os brilhos das fulgurosas chamam a destacou na imensidão da noite do Assentamento Capa.

active
Plugin