Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Vigilância Ambiental realiza mais uma etapa de vacinação antirrábica

Vigilância Ambiental realiza mais uma etapa de vacinação antirrábica

Efeito de Onda

Página Vigilância Ambiental realiza mais uma etapa de vacinação antirrábica

  • 26/09/2022 às 15:35

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

A Vigilância Ambiental da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Verde, realiza hoje e amanhã, mais uma etapa da campanha de vacinação antirrábica.

Nesta segunda-feira, a imunização será feita no PSF do bairro Jupiara, na sede da Vigilância Ambiental – localizada na Rua do Comércio, número 499, atrás da Escola Estadual Jupiara, e no Residencial Cuiabá, no horário das 17h00 às 20h00.

Amanhã, 27, conforme a programação da Vigilância Ambiental, os animais serão vacinados no PSF do Jardim América e na Praça São João Paulo II, também das 17h00 às 20h00.

De acordo com o coordenador da V. A. Kaio Cesar Neves Oliveira, devem ser vacinados cães e gatos com idade acima de 3 meses, incluindo as fêmeas que estiverem prenhes.

No último dia 6, a Vigilância Ambiental realizou o “Dia D”, da vacinação antirrábica, quando foram imunizados 9.277 animais dos 13.018 que devem ser vacinados.  Até agora, de acordo com a V.A. foram imunizados 11.515 cães e gatos.

Campo Verde
Vacina
active
Plugin