Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Vice-prefeito discute criação de Vara com Presidente do TJ em Tangará

Vice-prefeito discute criação de Vara com Presidente do TJ em Tangará

Efeito de Onda

Página Vice-prefeito discute criação de Vara com Presidente do TJ em Tangará

  • 04/04/2017 às 09:44

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

O Vice-prefeito de Tangará da Serra, Renato Gouveia (PR), se reuniu com o Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Desembargador Rui Ramos, durante visita realizada por uma comitiva ao Município. O objetivo do encontro, que contou ainda com a participação de diversas autoridades locais, bem como o Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Eduardo Botelho, foi conhecer a estrutura do Fórum e tratar da implantação de uma nova Vara Criminal no Município.

No decorrer da reunião, uma série de demandas foi apresentada ao Desembargador que ainda garantiu a criação da 2ª Vara Crimial em Tangará. “Nosso objetivo é instalar mais uma vara. Inicialmente uma Vara Penal, reformar e ampliar o Fórum da Comarca e futuramente promovermos a elevação dessa Vara”, salientou o Desembargador Rui Ramos.

Renato Gouveia agradeceu a visita do Desembargador, enfatizou as demandas existentes em Tangará e estendeu os cumprimentos do Prefeito Fábio Martins Junqueira que em função de outro compromisso previamente agendado, não pôde estar presente na reunião.

“Muito importante essa participação do Desembargador em nosso Município. Sem dúvida que temos inúmeras demandas. Entre os pontos essenciais que estiveram em discussão, tratamos da ampliação do nosso Fórum e da criação de mais uma Vara no Município. Somos a 5ª maior cidade de Mato Grosso e temos condições suficientes para pleitear essa ampliação”, concluiu o Vice-prefeito.

Tangará da Serra
reunião
gestão
active
Plugin