Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - UTIs pediátricas da Santa Casa passam a receber também recursos federais

UTIs pediátricas da Santa Casa passam a receber também recursos federais

Efeito de Onda

Página UTIs pediátricas da Santa Casa passam a receber também recursos federais

  • 18/12/2017 às 16:02

Fonte: Assessoria da prefeitura

Crédito: Assessoria da prefeitura

Os leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátricas da Santa Casa de Misericórdia e Maternidade de Rondonópolis foram habilitadas junto ao Governo Federal por meio da Portaria nº 3.426, de 14 de dezembro de 2017.

A habilitação foi uma ação da Prefeitura de Rondonópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, com iniciativa do deputado Federal, Carlos Bezerra, e ajuda do senador José Medeiros e deputado Federal Adilton Sachetti, que buscaram junto ao Ministério da Saúde a habilitação das UTIs pediátricas.

Segundo a secretária Municipal de Saúde, Izalba de Albuquerque, com a habilitação, as UTIs pediátricas da Santa Casa passam a receber recursos federais para sua manutenção o que faz com que o Governo do Estado de Mato Grosso deixe de ser o único ente a garantir por meio de recursos o funcionamento das UTIs.

Rondonópolis
Saúde
Governo Federal
active
Plugin