Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Triturador de galhos vai estará disponível para atender os cidadãos

Triturador de galhos vai estará disponível para atender os cidadãos

Efeito de Onda

Página Triturador de galhos vai estará disponível para atender os cidadãos

  • 27/06/2022 às 14:20

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Guilherme Rocha

A prefeita de Jaciara, Andréia Wagner (PSB), anunciou nesta semana o novo número de telefone do Whatsapp 3461-3007, da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, para o atendimento do triturador de galhos e folhas, que vai beneficiar a população. Vale ressaltar que a Prefeitura não realiza podas de árvores.

“Vamos disponibilizar o serviço da máquina de triturar, da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, para o cidadão que tenha a necessidade de podar sua árvore. A pessoa poderá entrar em contato pelo telefone 3461-3007 (Whatasapp) e solicitar o serviço. Lembrando que, o atendimento será agendado” disse a gestora.  

Segundo a pasta do Poder Executivo Municipal, os trabalhos do triturador serão feitos nos mutirões de limpeza, que geralmente acontecem nos bairros da cidade e quando forem solicitados por meio de agendamento.  Caso a equipe de trabalho estiver nesses locais, poderão ser acionados para auxiliar os moradores.

Compostagem – Os galhos triturados pela máquina terão destino certo. É que serão colocados dentro de um caminhão para ser encaminhados à Secretaria Municipal de Agricultura, que vai reaproveitar o material reciclado à agricultura familiar.

Infraestrutura
Jaciara
active
Plugin