Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Time de Vôlei Feminino do Município de Vera é Bi-Campeão na Copa da Amizade

Time de Vôlei Feminino do Município de Vera é Bi-Campeão na Copa da Amizade

Efeito de Onda

Página Time de Vôlei Feminino do Município de Vera é Bi-Campeão na Copa da Amizade

  • 29/04/2016 às 14:24

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

Alunas da Escola Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, integrantes do Time de Vôlei Feminino do Município, conquistaram o título de Bi-Campeãs na Copa da Amizade. A Equipe, que tem como técnica a professora Patrícia Muller, representou muito bem a cidade e voltou para casa com Troféu e medalhas.

Na manhã desta sexta-feira (29), o prefeito Nilso Vigolo, parabenizou as alunas e às recebeu em seu Gabinete com um café da manhã. “O resultado é fruto do incentivo que esta Administração tem dado ao esporte. Estamos felizes com mais essa vitória que as alunas proporcionaram à nossa cidade”, declarou orgulhoso o prefeito. Secretários e servidores municipais também participaram desta recepção às Atletas. A Copa da Amizade foi entre os dias 23 e 24 de Abril em União do Sul. De acordo com a Professora, o município tem talentos espalhados em várias modalidades que são oferecidas no Ginásio de Esportes.

“Essa homenagem simbólica no Gabinete do Prefeito foi merecida porque essas meninas tem se esforçado muito para  levar o nome do município nas competições. Elas estão com a agenda cheia de Jogos e daqui pra frente, vamos treinar duro para sermos adversárias aptas a competir com qualquer equipe do estado. Ressalto aqui o apoio da Administração que tem disponibilizado todo tipo de recurso para que possamos fazer bem o nosso trabalho e continuar descobrindo talentos em nossas modalidades”, pontuou a professora.

A secretária de Educação, Cultura e Desporto, Rauany Lopes,  também esteve presente e ressaltou o apoio que vem sendo dado ao esporte.

“Essa administração tem fomentado muito o esporte e o retorno positivo é conseqüência de um trabalho bem feito pela equipe de professores que treinam alunos da Rede Municipal e da Rede Estadual - em diversas modalidades. Tenho certeza de que muitos títulos ainda serão conquistados até o final deste ano”, disse a secretária.

esporte
Copa da amizade
active
Plugin