Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Servidores participam de curso de Gestão oferecido pela ACICA

Servidores participam de curso de Gestão oferecido pela ACICA

Efeito de Onda

Página Servidores participam de curso de Gestão oferecido pela ACICA

  • 24/11/2022 às 12:01
  • - Atualizado há 4 anos

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

Cerca de 11 servidores da Prefeitura de Campos de Júlio, estão participando do curso 5S (um programa de gestão de qualidade empresarial criado no Japão), oferecido pela ACICA-Associação Comercial de Campos de Júlio e ministrado pelo Consultor Vinícius Paiva, o curso está sendo realizado no Centro Cultural Ricieri Masutti.

O curso do Método 5S, tem como objetivo auxiliar o comércio local e empresas de Campos de Júlio, assim como trazer benefícios as pessoas do nosso município através de uma metodologia capaz de trazer mudanças não apenas ao ambiente de trabalho, mas também à vida pessoal.

O 5S é a ferramenta capaz de ajudar a engajar colaboradores e ajudá-los a desenvolver habilidades, resolver problemas comportamentais de equipe com o intuito de tornar a "casa mais arrumada", onde serão abordados temas relacionados a utilização, saúde, organização, disciplina e limpeza, proporcionando maior qualidade e segurança no trabalho, além de melhorar o clima organizacional.

O curso teve início no dia 18 de novembro e se encerrará no dia 02 de dezembro, contando com uma carga horária de 16 horas e com certificado de conclusão.

CAMPOS DE JÚLIO
SERVIDORES
CURSO
active
Plugin