Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Servidor enaltece Francis Maris durante inauguração

Servidor enaltece Francis Maris durante inauguração

Efeito de Onda

Página Servidor enaltece Francis Maris durante inauguração

  • 09/01/2017 às 09:25

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

O prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, acompanhado de sua esposa Maria Cruz, da vice-prefeita, Eliene Liberato, secretários e vereadores, inaugurou na sexta-feira (6) o escritório administrativo da autarquia Águas do Pantanal e o Centro de Eventos Maria Sofhia Leite.

Na ocasião, o prefeito Francis foi surpreendido pela fala do funcionário Andersom Barbosa Braga. “Prefeito a palavra hoje é agradecimento. Trabalhando aqui no sistema de água de Cáceres há mais de 20 anos, nós vimos o sistema de água se degradar, um verdadeiro caos, pessoas se beneficiando financeiramente de um sistema lucrativo e que é do povo. O senhor reciclou isso aqui, mudou tudo, investiu cada centavo arrecadado com as contas de água paga pela população. Quando o senhor assumiu a Prefeitura, em uma reunião com os funcionários no pátio, disse que a gente tinha que se reciclar, ler e eu pensava quais livros ele lê para ser esse homem próspero e comecei a ler, prestar atenção no seu jeito de ser de viver e passei a seguir o seu exemplo. Hoje eu sou um funcionário, um homem reciclado, com a sua rigidez o seu jeito turrão que com o tempo descobri que não é turrão e sim sério, comprometido, honesto e um ótimo administrador. Os outros prefeitos têm que te conhecer e seguir o seu exemplo, por que o resultado é certo.”

O deputado estadual Leonardo Albuquerque esteve presente e disse que se sente muito feliz em ver Cáceres vivendo esse período de união e desenvolvimento. “Estou trabalhando por Cáceres em parceria com o Francism nós fazemos parte de um novo cenário na politica da região, todos juntos por uma Cáceres melhor e fico muito feliz com a homenagem feita para minha querida amiga Sofhia.”

O presidente da Câmara Municipal, vereador Domingos dos Santos, que representou todos os outros vereadores,  enfatizou que “Essas obras são de excelente qualidade, a população cacerense precisava desse serviço de qualidade na água e um Centro de Convenções digno para receber grandes eventos.”

“Hoje é um dia de festa, mas para que esse dia se concretizasse foi necessário medidas duras de economia e administrativa dentro da Prefeitura, todo bom resultado exige esforço, metas, perseverança, conseguimos por a casa em ordem, eu passei  toda a minha gestão passada implorando para que a população pagassem seus impostos e esse é o resultado, em um momento de crise no pais onde tem prefeituras fechando suas portas, nós estamos  inaugurando obras, assinando ordem de serviços e anunciando o desenvolvimento da nossa cidade.” Finaliza Francis.

Cáceres
inauguração
Águas do Pantanal
active
Plugin