Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Secretários de Saúde do Consórcio Alto Tapajós se reuniram para discutir elaboração do Plano de Ação

Secretários de Saúde do Consórcio Alto Tapajós se reuniram para discutir elaboração do Plano de Ação

Efeito de Onda

Página Secretários de Saúde do Consórcio Alto Tapajós se reuniram para discutir elaboração do Plano de Ação

  • 03/08/2021 às 09:15

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

Nessa segunda-feira (02) o município de APIACÁS contou com uma Reunião Extraordinária do CGM da Região Alto Tapajós, no qual foi realizada de forma presencial em período integral. A principal pauta da reunião foi a discussão sobre a elaboração da proposta do Plano de Ação do Programa Mais MT: Cirurgias 2021 lançado pelo Governador Mauro Mendes, objetivando reduzir a demanda de cirurgias existentes nas Centrais de Regulação Municipais.

A vice-prefeita e secretária de saúde, Sra. Fabiana Pessoa, falou sobre a importância dessa reunião principalmente de forma presencial. “ Contamos hoje durante a reunião com a presença dos Secretários da Região, Andreia - PARANAÍTA, Sandra - ALTA FLORESTA, Jair - NOVA BANDEIRANTES, Bhelo - Apoiador Regional do COSEMS MT, Representantes do Escritório Regional de Saúde de Alta Floresta/SES- MT e do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região.

Discutimos durante a reunião a elaboração do plano de ação do Programa Mais MT Cirurgias 2021, onde cada Secretário trouxe a sua demanda e juntos discutimos estratégias para a execução do Programa com o objetivo de reduzir a demanda reprimida em cada Município. É uma união entre os entes Federados (Estado e Municípios) para ofertarmos saúde de qualidade para os nossos pacientes e juntos fortalecermos o SUS”. Diz Secretária.

active
Plugin