Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Secretário da SMEC mantém audiência com deputado estadual

Secretário da SMEC mantém audiência com deputado estadual

Efeito de Onda

Página Secretário da SMEC mantém audiência com deputado estadual

  • 20/01/2021 às 09:59

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

Durante esta terça-feira, 19/01, em Cuiabá, o secretário municipal de Educação, Esporte e Cultura (SMEC), Rafaello Sandri, participou de duas audiências na capital com o deputado estadual Allan Kardec (PDT), e com o representante da SEDUC, André Brizola, em busca de melhorar a infraestrutura de escolas municipais, proporcionando melhores condições de trabalho e aprendizado.

A intenção de Rafaello Sandri é buscar parceria e convênios com o Executivo Estadual em reformas e ampliações das unidades escolares, visando melhorar o IDEB de Barra do Bugres e a formatação de alguns projetos que estão sendo discutidos em parceria com o Estado.

Em conversa com o deputado Allan Kardec, Rafaello Sandri ressalta que a parcerias entre Barra do Bugres, representantes do Legislativo Estadual e Governo do Estado de Mato Grosso são imprescindíveis para uma educação de qualidade no município. Rafaello esteve acompanhado da assessora de Manutenção da SMEC, Josiane Farias Araujo.

Barra do Bugres
educação
audiência
deputado
Allan Kardec
active
Plugin