Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Secretaria realiza manutenção de poço artesiano no bairro Altos do Leverger

Secretaria realiza manutenção de poço artesiano no bairro Altos do Leverger

Efeito de Onda

Página Secretaria realiza manutenção de poço artesiano no bairro Altos do Leverger

  • 20/08/2021 às 14:51

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

“Dia e Noite”, a Prefeitura de Santo Antônio de Leverger, através da Secretaria de Saneamento e Abastecimento de Água, realizou  na noite da última quarta-feira (18), limpeza e manutenção do poço artesiano no bairro Altos do Leverger.

O secretário de saneamento e abastecimento de água no município, Joelson De Paula ressalta que o objetivo das ações, são para desafogar as demandas existentes no município.

“Estamos mobilizando a equipe da Secretaria, para a realização dos serviços, evitando a falta de água nas torneiras da população”, disse De Paula.

"Foram utilizados três caminhões pipas, para abastecerem o reservatório de 100 mil litros".

Para a prefeita Francieli Magalhães Vieira Pires, a população atualmente, está podendo contar com uma prestação de serviço de qualidade, a equipe da Secretaria de Saneamento e Abastecimento de Água, que não tem medido esforços em atender as pessoas.

“Estamos sempre buscando, trazer melhorias nas prestações de serviços a nossa gente, e a equipe de Secretaria de Saneamento e Abastecimento de Água, está trabalhando dia e noite para solucionar os problemas na distribuição de água”, finalizou Francieli.

active
Plugin