Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Secretaria Municipal de Esporte de da início em suas atividades esportivas

Secretaria Municipal de Esporte de da início em suas atividades esportivas

Efeito de Onda

Página Secretaria Municipal de Esporte de da início em suas atividades esportivas

  • 04/05/2021 às 11:17

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

Na noite da última segunda-feira (03), Prefeito, Secretários, Vereadores, e atletas, se reuniram para tratar  assuntos relacionados aos esportes em Nova Ubiratã; de acordo com o Secretário  Anderson Ferreira Gomes, os horários para jogos na quadra de Esporte Jonas Pinheiro já estão liberados.

“Ficamos felizes em ver a vontade e a disposição dos atletas de Nova Ubiratã em relação ao esporte, infelizmente por causa do decreto estadual, estávamos impossibilitados de realizar atividades esportivas, essas medidas foram tomadas para evitar a contaminação do vírus; agora com o novo decreto, poderemos iniciar as atividades esportivas” explanou o Secretário de Esportes Anderson Gomes.

De acordo com o Prefeito Neninho, melhorias serão feitas para garantir mais comodidades aos atletas.

“Em decorrência da pandemia, ficou em contra mão as realizações de jogos, graças ao bom Deus as coisas estão aos poucos voltando ao normal, já realizamos a reunião com os atletas e ali ouvimos as demandas dos mesmos, na oportunidade foi disponibilizado os horários para a realização dos jogos, nosso próximo passo será viabilizar melhorias, como a construção de banheiros na quadra de esporte do bairro Jardim Vitoria” relatou Neninho.

active
Plugin