Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Secretaria inscrições para blocos de rua que queiram participar do Araguaia Folia 2016

Secretaria inscrições para blocos de rua que queiram participar do Araguaia Folia 2016

Efeito de Onda

Página Secretaria inscrições para blocos de rua que queiram participar do Araguaia Folia 2016

  • 29/01/2016 às 10:09

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Divulgação

Foram abertas na quinta-feira (28) as inscrições para o cadastramento de blocos interessados em integrar a programação do Carnaval Araguaia Folia 2016 em Barra do Garças.

A premiação será de 7 mil para o primeiro lugar, 4 mil para o segundo e 3 mil para o terceiro lugar. As inscrições estão sendo feitas na prefeitura de Barra do Garças – secretaria de Turismo.

O carnaval este ano será realizado na Av José Salomé Rodrigues do dia 05 a 09 de fevereiro com várias atrações – Rodrigo Sousa de 5 a 8 de fevereiro, sexta feira dia 5 Ney Costa, sábado dia 6 A2 Elétrico, domingo dia 7 Temperô, na segunda-feira dia 8 Acaraxê e no dia 9 terça-feira Kebra Tudo.

Também haverá matinês nos dias 06, 07 e 09 com animação do DJ Vinícius Peliçário e Banda Gata Manhosa, no último dia (09) haverá o concurso de fantasias infantis com premiação, as inscrições começam no dia 26 de janeiro (terça-feira) e a festa das crianças será das 16h às 20h.

Outra novidade é o Arrasta Folião com o Grupo Prato da Casa que percorrerá um trajeto tocando marchinhas de carnaval passando por alguns pontos estratégicos até chegar na Avenida do Samba. A saída será por volta das 21 horas da Secretaria de Cultura.

  

Barra do Garças
Carnaval 2016
evento
active
Plugin