Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Secretaria de Transporte finaliza marcações de estacionamento

Secretaria de Transporte finaliza marcações de estacionamento

Efeito de Onda

Página Secretaria de Transporte finaliza marcações de estacionamento

  • 25/03/2022 às 10:05

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

Nesta ultima quinta-feira (24) a Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Públicos, finalizou as mudanças na sinalização dos estacionamentos das ruas Waldir Rabelo e Amaro Leite. 

A alteração teve início em fevereiro, atendendo uma demanda da população já que o formato anterior, foi alvo de críticas desde sua implementação, uma vez que, as ruas do centro possuem um alto fluxo de veículos, e os carros estacionados em diagonal ocasionavam a obstrução das vias.

Visando melhorar a trafegabilidade e segurança dos motoristas, a gestão municipal atendeu a demanda e finalizou a alteração das marcações.

De acordo com o coordenador responsável da ação, Jacinto Ferreira, esse novo formato teve grande adesão da população e tornou as vias centrais mais seguras. “ Pelo o que podemos ver os motoristas aderiram e aprovaram esse novo formato, além de tornar mais segura as ruas, pois o motorista têm condições melhores para enxergar quem se aproxima.” 

A Secretaria de Transportes orienta os motoristas para que sigam as novas sinalizações, e em parceria com a Polícia Militar fará o trabalho de orientação e fiscalização dos estacionamentos.

Barra do Garças
Mobilidade
active
Plugin