Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Secretaria de Saúde promove Dia D de prevenção e combate a Hipertensão Arterial

Secretaria de Saúde promove Dia D de prevenção e combate a Hipertensão Arterial

Efeito de Onda

Página Secretaria de Saúde promove Dia D de prevenção e combate a Hipertensão Arterial

  • 27/04/2022 às 10:57

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

Em Atenção ao Dia de prevenção e combate a Hipertensão Arterial a Secretaria de Saúde de Ribeirão Cascalheira promove o dia D para os Hipertensos e Diabéticos, ocasião em que os cidadãos terão acompanhamento médico, odontológico, atualização da Caderneta de Vacinação e Vacinação da Gripe.

A Hipertensão arterial, ou pressão alta, é uma doença que ataca os vasos sanguíneos, coração, cérebro, olhos e pode causar paralisação dos rins. Ocorre quando a medida da pressão se mantém frequentemente acima de 140 por 90 mmHg.

O Evento estará acontecendo nos dias 27/04 no PSF Alvorada e no dia 28/04 no PSF Tangará. Contamos também com a presença da Nutricionista Kelismar, com roda de conversa falando sobre alimentação saudável e degustação de sucos deliciosos para fazer em casa.

Você que é Hipertenso ou Diabético não pode faltar ao evento, participe.

Vacinação
Ribeirão Cascalheira
active
Plugin