Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Secretaria de Obras realiza trabalho de recuperação de ruas no Distrito de Água Limpa

Secretaria de Obras realiza trabalho de recuperação de ruas no Distrito de Água Limpa

Efeito de Onda

Página Secretaria de Obras realiza trabalho de recuperação de ruas no Distrito de Água Limpa

  • 27/09/2021 às 09:38

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

O distrito está recebendo durante esta semana, da prefeitura de Nova Ubiratã operação com serviços de tapa buracos, patrolamento e cascalhamento, realizada pela secretaria de Obras, em todas as ruas do Distrito Parque Água Limpa. A secretaria durante a semana também realizou a limpeza e remoção de entulhos nas vias públicas.

A ação tem como objetivo proporcionar aos moradores e condutores melhor trafegabilidade pelas vias, tapando os buracos e evitando possíveis problemas com veículos, e até acidentes.

De acordo com o prefeito Neninho, durante a gestão o poder público vai trabalhar arduamente em busca de melhorias para população.

"Estamos empenhados em garantir a trafegabilidade nas sedes dos distritos e estradas, tendo em vista o escoamento da safra, e para facilitar o deslocamento das pessoas até outras localidades e a cidade, nossos servidores estão muito empenhados na realização do patrolamento e cascalhamento em vários pontos das estradas. ” Disse o Secretário Municipal de Obras Neuri Danelli.

active
Plugin