Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Secretaria de Agricultura realiza a segunda entrega de mudas de coco anão e citros

Secretaria de Agricultura realiza a segunda entrega de mudas de coco anão e citros

Efeito de Onda

Página Secretaria de Agricultura realiza a segunda entrega de mudas de coco anão e citros

  • 05/08/2022 às 15:10

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

A Prefeitura de Barra do Bugres, por meio da Secretaria de Agricultura, realizou a entrega da segunda remessa dos pedidos de mudas de coco anão e citros.

As mudas foram entregues aos agricultores que realizaram o pedido na secretaria de agricultura. Foram entregues nessa segunda remessa 254 mudas de citros e 50 mudas de coco anão. Na primeira remessa foram entregues um total de 233 mudas.

Essas mudas adquiridas foram entregues aos agricultores familiares nas diversas comunidades da cidade, como campo verde, cabaças, água doce, aldeia umutina e periferias da cidade.

As mudas são produzidas em viveiro aqui mesmo da região, e são vendidas a um valor simbólico, como um meio de fortalecer e incentivar o produtor das mudas, além de proporcionar uma ótima oportunidade aos agricultores compradores para que eles possam tornar suas propriedades produtivas e rentáveis.

A Secretaria está analisando a possibilidade de realizar novos pedidos para serem entregues no mês novembro.

Agricultura
Barra do Bugres
active
Plugin