Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Saúde avança na vacinação contra a Covid-19 e imuniza pessoas de 18 anos acima

Saúde avança na vacinação contra a Covid-19 e imuniza pessoas de 18 anos acima

Efeito de Onda

Página Saúde avança na vacinação contra a Covid-19 e imuniza pessoas de 18 anos acima

  • 10/08/2021 às 10:27

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

Avançando na campanha de vacinação contra o coronavírus, a Prefeitura de Pedra Preta-MT, através da Secretaria Municipal de Saúde, nesta segunda (09/08) iniciou a imunização da população pedrapretense com idade acima de 18 anos.

A aplicação da 1ª dose ocorreu das 8h00 às 16h, na área externa da Secretaria de Saúde (ao fundo). Mais em decorrência da grande procura pela vacina contra a Covid-19 na presente data, o estoque da 1° dose acabou, e a imunização retornará assim que receber mais vacinas.

A Secretaria de Saúde informa que a imunização da 2° dose continua normalmente, pois as doses ficam reservadas para o público específico.

Durante todo o dia, mais 700 pessoas foram vacinadas, das quais 540 com a primeira, e 230 com a 2° dose. Com isso, com a vacinação de hoje, temos quase 60% de vacinados de toda a população em Pedra Preta, acima dos 18 anos.

Lembrando que para ser vacinado, é necessário apresentar um documento de identidade com foto, CPF, e obrigatória comprovação de residência ou domicílio eleitoral em Pedra Preta.

active
Plugin