Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - São Pedro da Cipa doa medicamentos a Associação Social São Lourenço

São Pedro da Cipa doa medicamentos a Associação Social São Lourenço

Efeito de Onda

Página São Pedro da Cipa doa medicamentos a Associação Social São Lourenço

  • 22/01/2018 às 13:37

Fonte: Assessoria da prefeitura

Crédito: Assessoria da prefeitura

Na última semana, a prefeitura de São Pedro da Cipa doou medicamentos, de alto consumo, a saúde municipal de Jaciara. A doação foi destinada à Associação Social São Lourenço.

Conforme o secretário municipal de Saúde Wilson Virgínio, o prefeito Alexandre Russi foi solicitado, por meio de ofício. Posteriormente viabilizou, junto ao Executivo, as tratativas necessárias para a compra dos fármacos, após a apresentação de uma listagem. “Fomos procurados pela associação e o prefeito logo tomou as medidas necessárias, para que essa doação fosse feita, dada ainda a importância dos atendimentos do Hospital Municipal de Jaciara para toda a região do Vale”, justificou.

Em rede social, um dos membros da Associação, Antônio Mei, agradeceu a parceria e se colocou a disposição para um trabalho conjunto. “Esperamos que essa atitude sirva de exemplo para outras lideranças”, finalizou.

De acordo com o prefeito, a atual administração está cumprindo com todos os acordos de pactuação, firmados junto o município de Jaciara, quanto a utilização de serviços urgência e emergência. “Estamos pactuados e dispostos a somar de todas as formas, principalmente quando aos trabalhos desenvolvidos pela Associação, colaborando me todos os aspectos para o melhor funcionamento do HMJ”, assegurou

São Pedro da Cipa
Saúde
Doação de medicamentos
active
Plugin