Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Santo Antônio do Leste realiza Campeonato Municipal de Futebol

Santo Antônio do Leste realiza Campeonato Municipal de Futebol

Efeito de Onda

Página Santo Antônio do Leste realiza Campeonato Municipal de Futebol

  • 12/11/2019 às 09:37

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Gian França de Oliveira

A abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2019 movimentou o domingo esportivo em Santo Antônio do Leste. Ao todo seis equipes foram a campo em três grandes jogos.

O primeiro foi entre a equipe da Nova Sucupira e Madureira. Logo às 8h os atletas entraram em campo e fizeram um grande jogo ficando o placar de 6 x 0 para a equipe da Aldeia Sucupira com gols de: Raimundo e Verino marcando duas vezes, Rogério Brianes com um gol cada.

No segundo jogo as 13h jogaram Escolinha e Zanette Materiais de Construção, um jogão de bola onde os atletas de ambas equipes mostraram um bom desempenho e muita habilidade. O placar desta partida ficou 02 x 02. Pela equipe do Zanette marcaram: Wellington e Silas, na Escolinha os gols foram marcados por Miro e Thiago Mendes.

No terceiro e ultimo jogo do dia as 15h, se enfrentaram Associação Atlética Independente e Conveniência Rose, com muitos desfalques já no jogo de estréia a equipe da Conveniência Rose perdeu pelo placar de 03 x 00.

O confronto tinha tudo pra ser um grande jogo se não fosse a ausência de vários atletas da equipe perdedora, mesmo assim, nos minutos iniciais, a partida foi disputadíssima, permanecendo o placar de 0 x 0, no entanto jogando com um a menos e sem reservas, a Conveniência Rose não agüentou a pressão da fortíssima A A Independente e foi vencida pelo placar de 3 x 0 sendo, dois gols de Paulo Henrique e um gol contra já nos minutos finais anotado na conta do zagueiro André Mendes.

O secretário de esportes do município Eli de Oliveira avaliou como positivo o início do campeonato, segundo ele, o mais importante é a participação e a interação de atletas e comunidade por meio do esporte; “Estamos resgatando o campeonato municipal de futebol de campo, a ultima competição na modalidade aconteceu em 2004, no entanto o mais importante é o que o esporte proporciona, muitas pessoas estão aqui prestigiando, é um ótimo programa pra um domingo, isso é o que vale. Aproveito a oportunidade para agradecer o apoio que o Prefeito Miguel tem dado ao esporte, temos tido todo suporte necessário para desempenharmos nosso trabalho e quem ganha com isso é a população que gosta do esporte, que pratica e faz uso das estruturas que o município oferece”, disse o secretário.

Após a primeira rodada, sendo que ainda falta a estréia da equipe Trevão Milionários pela chave B, a artilharia do campeonato está da seguinte forma:

Empatados com 02 gols cada estão: Raimundo, Verino e Paulo Henrique, no demais estão com um gol os seguintes atletas: Rogério, Brianes, Wellington, Silas, Miro e Thiago Mendes.

A bola volta a rolar no próximo domingo com mais três jogos nos seguintes horários:
08h Escolinha x Nova Sucupira
13h Zanette Mat. de Construção x Madureira
15h Trevão Milionários x Conveniência Rose

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, organizado pela Secretaria Municipal de Desporto e Lazer, com apoio da Câmara Municipal de Santo Antônio do Leste Mato Grosso.

Santo Antônio do Leste
futebol
esporte
active
Plugin