Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Ruas do bairro União são revitalizadas com micropavimentação asfáltica

Ruas do bairro União são revitalizadas com micropavimentação asfáltica

Efeito de Onda

Página Ruas do bairro União são revitalizadas com micropavimentação asfáltica

  • 19/07/2023 às 16:03

Fonte: Notícia Vip

Crédito: Divulgação

As ruas do Bairro União, um dos mais populosos de Matupá estão ganhando uma nova roupagem através dos trabalhos da Secretaria de Urbanismo que executa a poda de árvores, varrição de vias, limpeza de bocas de lobo, revestimento de guias de sarjetas, tapa-buracos e por fim a revitalização com micropavimento asfáltico.

Os moradores estão satisfeitos com o resultado, pois está eliminando os buracos e garantindo a melhor trafegabilidade e acesso as moradias e demais estabelecimentos desta região da cidade de Matupá-MT.

Lembrando que a aquisição da usina de micropavimentação asfáltica, caminhão varredeira, microcarregadeira e outros equipamentos e maquinários está viabilizando as melhorias estruturais das ruas e avenidas do perímetro urbano, muitas delas a anos sem serem submetidas a uma recuperação de melhor qualidade e duradoura.

Segundo o Secretário de Urbanismo, César Silva, já são pouco mais de 13.000 metros quadrados de renovação asfáltica nas Ruas 06, 07, 08 e 09 do Bairro União. Trata-se do retorno dos tributos pagos pelo cidadão em obras que melhoram a qualidade de vida dos Matupaenses.

Obras
Matupá
active
Plugin