Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Reunião para apresentação de Metas do Plano Estratégico é realizada em Cáceres

Reunião para apresentação de Metas do Plano Estratégico é realizada em Cáceres

Efeito de Onda

Página Reunião para apresentação de Metas do Plano Estratégico é realizada em Cáceres

  • 31/01/2020 às 11:08

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

Aconteceu na manhã do dia 28, na Câmara Municipal de Cáceres, a Reunião de Apresentação de Metas do Plano Estratégico, com a divulgação do Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado (PDI). Com a presença de todos os Secretários da Prefeitura Municipal de Cáceres, as Autarquias, alguns vereadores, o Coordenador de Projetos do Tribunal de Contas do Estado e a Vice-Prefeita. 

Este programa foi instituído pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso, em 2012, com o intuito de esclarecer todas as metas que foram programadas e atingidas para a contribuição na melhoria da eficiência dos serviços públicos. Isto é, enquanto as metas que são traçadas e alcançadas, os resultados vão diretamente para a sociedade. 

É um programa que se iniciou na atual gestão do Prefeito Francis Maris Cruz, e é realizado por todas as Secretarias e Autarquias. Nesta reunião, foram mostrados os resultados obtidos no ano de 2019, mas também dados dos anos de 2017 e 2018.

A vice-prefeita destacou partes importantes, e disse que tudo isso faz parte de uma parceria boa juntamente com a gestão, pois ambos andam juntos para darem um retorno sempre positivo a sociedade, disse também, “ainda somos poucos, mas o que importa é a qualidade e não a quantidade.” 

Com a maioria das metas alcançadas, o objetivo para os próximos anos é aumentar esse ritmo de produtividade, trazendo um grande número de benefício para o município, mesmo que haja algum transtorno durante o processo. 

Cáceres
reunião PDI
Plano Estratégico
active
Plugin