Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Resultado da licitação para obra do novo Fórum de Água Boa será divulgado no dia 25

Resultado da licitação para obra do novo Fórum de Água Boa será divulgado no dia 25

Efeito de Onda

Página Resultado da licitação para obra do novo Fórum de Água Boa será divulgado no dia 25

  • 01/02/2019 às 09:25

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

A Prefeitura de Água Boa, por meio da Comissão de Licitação torna público, o PROCESSO ADMINISTRATIVO N°. 003 /2019 e EDITAL CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº. 001/2019, com todas as informações específicas sobre a construção do novo Fórum de Água Boa.

De acordo com a comissão de licitação, a empresa vencedora do processo será conhecida dia 25 de fevereiro, quando será feita a abertura dos envelopes com as propostas.

A obra será construída no Loteamento Jardim Planalto-Setor Cristalino, em uma área 20 mil m² onde a Prefeitura já realiza diversos serviços de Infraestrutura.

O convênio firmado com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso prevê investimentos de aproximadamente 11 milhões de reais. “Acredito que, a construção do novo fórum, seja considerada uma das mais importantes obras públicas iniciadas pela administração durante este ano. Queremos ser o mais transparente possível na condução de todo o processo.

O edital com os critérios e formalidades está disponível aos interessados no site da prefeitura de Água Boa (www.aguaboa.mt.gov.br) e o futuro vencedor da licitação terá autorização para  iniciar as obras a partir da assinatura do convênio. Nossa intenção é entregar o novo prédio o mais rápido possível, atendendo assim, uma reivindicação de todo o sistema judiciário do município”. Disse Fábio

Segundo o Prefeito Mauro Rosa, o novo Fórum de Água Boa possuirá um projeto moderno e vai proporcionar melhores condições de trabalho, atendimento, agilidade e eficiência na prestação de serviço para usuários e servidores. “A construção do novo Fórum era uma necessidade, levando-se em conta as condições do atual prédio e também em função da demanda de crescimento da área jurídica em todas suas esferas. Essa é uma conquista de grande relevância que, reflete a somatória de esforços de muitos que desejam o progresso de nossa cidade”. Disse o Prefeito Mauro

Água Boa
Fórum
licitação
obra
active
Plugin