Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Reforma da Praça Alencastro avança para fase de acabamento

Reforma da Praça Alencastro avança para fase de acabamento

Efeito de Onda

Página Reforma da Praça Alencastro avança para fase de acabamento

  • 29/08/2017 às 15:42

Fonte: Assessoria da prefeitura

Crédito: Assessoria da prefeitura

A obra de reforma da Praça Alencastro está com 70% dos seus trabalhos concluídos. Após aplicação de todo o concreto, agora começa a ganhar cores com a instalação dos pisos de cerâmica.

A nova fase de acabamento promete ser um grande diferencial. O secretário municipal de Meio Ambiente, Juares Samaniego, garante que até fim de setembro a reforma esteja pronta.

“Estamos cumprindo o planejamento e, desta forma, concluir o serviço. Para isso, foi disponibilizado um número maior de trabalhadores para agilizarmos a entrega. Os recursos destinados são oriundos do saldo remanscente”, explicou o secretário.

A fonte luminosa e sonora se encontra com a parte elétrica pronta e passa por vários testes de funcionamento. Já os motores que irão bombear a água estão sendo instalados.

A praça também será iluminada por lâmpadas de Led, distribuídas em 10 postes com quatro luminárias em cada um. Todo o cabeamento é subterrâneo para evitar acidentes e facilitar o tráfego local. Também serão instaladas oito lixeiras. 

Cuiabá
Reforma
Praça
active
Plugin