Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Programa Ser Família Habitação garante mais recursos ao município

Programa Ser Família Habitação garante mais recursos ao município

Efeito de Onda

Página Programa Ser Família Habitação garante mais recursos ao município

  • 11/04/2024 às 16:55

Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura

Crédito: Prefeitura de Campo Verde

Atendendo a uma reivindicação feita pelo prefeito Alexandre Lopes de Oliveira, na última quarta-feira, (10) durante a inauguração da Escola Técnica Estadual, o governador Mauro Mendes garantiu que o Estado, por meio do Programa Ser Família Habitação, vai disponibilizar mais 280 apartamentos e firmar convênio para a pavimentação do Aeroporto Municipal Luiz Eduardo Magalhães. 576 apartamentos já estão assegurados para Campo Verde e os primeiros 256 já tiveram a construção iniciada. Com a aprovação das novas unidades, o número de apartamentos que serão construídas em Campo Verde será de 856.

Em relação aos apartamentos, a área para a construção, de acordo com o prefeito, já está assegurada e a pavimentação do aeroporto é classificada como de fundamental importância para o desenvolvimento econômico do município, especialmente no setor industrial.

“Realmente Campo Verde tem passado por uma transformação muito grande e nós temos já em Campo Verde um aeroporto que está operando com toda segurança. E Campo Verde precisa urgentemente fazer com que a nossa estrutura aeroportuária seja modificada”, disse o prefeito. A obra, de acordo com Alexandre Lopes, será executada por meio de parceria envolvendo o Estado e o Município.

A construção dos apartamentos integra o programa Habita Mais Campo Verde, desenvolvido pela Administração Municipal em parceria com o Governo do Estado por Meio do Programa Ser Família, e com o Governo Federal pelo Programa Minha Casa Minha Vida. Com a aprovação de mais 280 unidades, serão construídos no total 856 apartamentos no município.

“Em respeito a Campo Verde, em respeito ao belíssimo trabalho do prefeito Alexandre e toda sua equipe, eu atendi os dois pedidos que ele fez”, disse o governador, enfatizando que a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Rosilei Pereira Borges de Oliveira, também tem desenvolvido um excelente trabalho voltado ao social.

De acordo com o governador, o Programa Ser Família Habitação é um dos mais importantes que tem sido colocado em prática em seu segundo mandato e vai de encontro à preocupação da primeira-dama Virgínia Mendes em relação às questões sociais. “E nós estamos nos empenhando para fazer o maior número de casas, principalmente nas parcerias que estamos desenvolvendo com as prefeituras”, disse Mauro Mendes.

Comunicação Social AMM
Responsável técnico: Hernandes Cruz / Jornalista MTB nº 2451/MT / Relações Públicas - Conrerp 6ª região nº 1782
Telefone: (65) 2123-1200 / (65) 65 9651-3855
E-mail: imprensa.amm.mt@gmail.com
Redes Sociais: instagram: amm.mt / Facebook: amm.matogrosso
Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3920 Cuiabá - Mato Grosso - CEP 78049-938

Campo Verde
Ser Família Habitação
Mais recursos
active
Plugin